Thursday 19 April 2018

Opções de estoque para idiotas


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:


Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.


Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


Opções de Negociação para Dummies Cheat Sheet.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações comerciais, mas ambas exigem pesquisa e estudo. Se você quiser trocar opções, é importante que você conheça os tipos de pedidos, como ler mudanças no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações de estoque afetam índices e opções e como os índices são criados.


Tipos de ordem de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis para você ao negociar ações; Alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias comerciais que você precisa saber.


Ordem de mercado: um pedido de mercado é aquele que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila comercial (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem de limite: uma ordem de limite é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, o seu limite é igual ou superior ao preço atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou inferior).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço atual do lance de mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: uma ordem de parada, também referida como uma ordem de perda de perdas, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociação com disciplina. Uma parada é usada para desencadear uma ordem de mercado se o preço da opção se processar ou se move para um certo nível: a parada. A parada representa um preço menos favorável do que o mercado atual e normalmente é usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de limite: uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas desencadeia uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está pedindo muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedi-lo de sair de um pedido que você precisa para sair, submetendo-o a riscos adicionais. Se a parada for atingida, o mercado vai contra você.


Duração: os dois primeiros períodos de tempo em que o seu pedido estará no lugar são.


A sessão de negociação atual ou a próxima sessão se o mercado estiver fechado.


Até que a ordem seja cancelada por você, ou o corretor apaga a ordem (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se desejar cancelar uma ordem ativa, faça isso enviando uma ordem de cancelamento. Uma vez que as instruções são concluídas, você recebe um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que a ordem já tenha sido executada, caso em que você recebe um relatório indicando que você era muito tarde para cancelar, preenchido com os detalhes de execução. Escusado será dizer que você não pode cancelar uma ordem de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um porque você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancelar o pedido original, aguarde o relatório confirmando o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie uma ordem de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, a ordem de substituição será cancelada.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preços são usados ​​em gráficos para dar uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir oferece uma redução de alguns dos tipos de gráficos que você pode encontrar enquanto rastreia seus investimentos:


Gráfico de linha: este gráfico usa o preço versus o tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período estão conectados usando uma linha. Este gráfico geralmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem ótimas informações de "grande imagem" para o movimento e as tendências dos preços, ao filtrar o ruído dos dados do intervalo do período. Uma vantagem para os gráficos de linhas é que mais movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem para os gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa o preço versus o tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com os preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de alcance e os preços de fechamento como uma aba horizontal no lado direito da barra de alcance. Um total de quatro pontos de preço são usados ​​para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período comercial e as diferenças de preços. Usando um gráfico diário como um ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa diz que a faixa de preço foi bastante grande para o dia.


Gráfico de castiçal: este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com o intervalo de preço entre o aberto e o fechado para o período destacado por uma barra engrossada. Padrões únicos neste gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de castiçal possuem interpretações de padrões diferentes em relação à batalha entre touros e ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir os intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a compreender as mudanças no índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Os índices não são criados iguais (bem ... um é). Os índices financeiros são construídos de três formas diferentes:


Preço ponderado: favorece ações com preços mais altos.


Ponderação do limite de mercado: favorece os estoques de maior capital.


Peso igual a dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em um estoque se traduz em mudanças de índice. Alguns exemplos são:


Quando um estoque de alto preço diminui em um índice ponderado em termos de preços, ele leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparados a declínios em ações de baixo preço. O Dow é um exemplo de um índice ponderado por preço que é mais afetado pela Boeing (negociando cerca de US $ 100) do que a Pfizer (negociando cerca de US $ 25).


Um índice ponderado de mercado, como o S & amp; P 500, é mais impactado por maiores ações de capitalização de mercado independentemente do preço. Embora a Microsoft só possa negociar US $ 30 por ação, seu limite de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando se move para cima ou para baixo, cria uma maior mudança no S & amp; P 500 do que, digamos, Amgen, que comercializa US $ 55 por ação, mas possui apenas um limite de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado igual a dólar devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que um estoque que tenha visto grandes ganhos ao longo dos últimos três meses com excesso de peso no índice.


Opções de estoque para Dummies Cheat Sheet.


Se as opções de estoque forem parte de seu pacote de compensação & # 8212; ou poderia estar em um novo emprego & # 8212; você, como investidor, deve fazer algumas perguntas sobre o plano de opção da empresa para que você saiba o que está acontecendo. E porque o valor de suas opções está relacionado com o quão bem (ou mal) uma empresa é gerenciado, você pode se beneficiar sabendo os sinais de que seus valores de ações podem estar subindo ou deslizando para baixo. A Internet oferece um site ou duas que podem ajudá-lo a aumentar seu conhecimento sobre opções de estoque em geral e as perspectivas da sua empresa em particular.


Perguntas a perguntar antes de aceitar uma oferta de emprego com opções de ações.


Seu novo trabalho potencial inclui opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Antes de assumir que ter um interesse financeiro na sua nova empresa é automaticamente uma coisa boa, pergunte ao seu novo empregador estas questões:


Uma pergunta grande: quantos compartilhamentos? Qual é o preço de exercício? E qual é o horário de aquisição?


Que tipo de opções de ações e # 8212; incentivo, não qualificado ou uma combinação de ambos?


Posso ver uma cópia do contrato de opção de compra de ações que I & # 8217; será solicitado a assinar?


Posso também ver uma cópia do documento do plano de opção de estoque da empresa?


Houve alguma alteração no plano de opção de compra de ações da sua empresa nos últimos 12 a 18 meses?


(Se você está considerando uma empresa antes de sua oferta pública inicial, ou IPO) Qual é a data ou o período de tempo atualmente planejado para um IPO?


Qual porcentagem da propriedade total da empresa representam as ações da minha opção de estoque?


Quando posso antecipar o recebimento de outra outorga de opção de estoque, e em que circunstâncias (Uma concessão anual? Quando I & # 8217; m é promovido? Como um bônus? Baseado em mérito?)


(Se você está considerando uma empresa que já é negociada publicamente) Qual foi a estabilidade dos funcionários que possuem grandes ganhos em opções de ações & # 8212; mais se hospedaram ou se mudaram?


Existe alguma implicação fiscal agora para minha concessão de opção de estoque?


Sinais, o valor de suas opções de estoque pode estar em dificuldade.


Você pode não pensar em suas opções de estoque e seu valor com muita frequência, mas os indicadores da lista a seguir merecem atenção. Se a empresa estiver mal administrada, o valor de suas opções de ações poderá se reduzir para baixo. Observe esses sinais de queda do valor da opção de estoque e atue em conformidade:


Uma equipe de gerenciamento de portas rotativas.


Um Conselho de Diretores desinteressado por amigos e investidores.


Um grande salto nas taxas de rotatividade.


Síndrome dos óculos cor de rosa.


Níveis elevados de insatisfação do cliente.


Pobre sistema interno e infra-estrutura.


Comunicação inconsistente da administração.


Conversa aberta entre os funcionários sobre a partida.


Uma sensação geral de pânico.


Sinais, o valor de suas opções de estoque pode crescer.


O valor de suas opções de estoque pode flutuar e, muitas vezes, o valor está diretamente relacionado ao quão bem a empresa é executada. As qualidades na lista a seguir são sinais de que suas opções de ações podem estar crescendo em valor:


Uma empresa em constante crescimento.


Uma equipe de gerenciamento altamente qualificada e motivada.


Um Conselho de Administração ativo e interessado.


Baixa taxa de rotatividade de funcionários.


Produtos ou serviços líderes do mercado.


Retornando, clientes felizes.


Infra-estrutura sólida e funcional.


Programas de treinamento completo para novos funcionários.


Sites de Opções de Opções de Ações.


Se parte do seu pacote de compensação incluir opções de estoque, confira os links para os sites na lista a seguir. Esses sites oferecem informações de investimento sobre planos de participação em ações dos empregados e muitos links para outras informações sobre opções de compra de ações.


Em suma.


Nosso garoto comprou a opção Put e depois a vendeu com lucro, e tudo isso aconteceu antes que a opção atingisse seu prazo de validade.


Um Xbox atualmente vende por US $ 200, mas você não tem dinheiro agora para comprá-lo. Você acha que o preço do xbox vai subir para US $ 250 no próximo mês. Seu amigo trabalha na BestBuy e diz que tem uma "chuvada de chuva" que permite que você compre o Xbox por US $ 200, mas a chuva expira no próximo mês. Ele oferece vender o "cheque de chuva" por US $ 5.


Quando você compra seu cheque de chuva por US $ 5, você está bloqueando o direito de comprar o Xbox por US $ 200. É como uma opção porque bloqueia o preço de compra, tem uma data de validade, bloqueia um preço de compra e não é obrigatório resgatá-lo.


Essa é uma explicação para uma opção de chamada em termos de crianças. Para obter respostas mais fáceis para a pergunta, o que é uma opção de chamada, clique agora.


Um put pode ser respondido de maneira semelhante. Suponha que você tenha comprado o Xbox por US $ 250 e, em seguida, o preço caia para US $ 200. Se você manter seu recibo, você tem o direito de retornar (vender o Xbox de volta) por US $ 250, embora o preço atual seja de apenas US $ 200. A Bestbuy tem uma política de devolução de 30 dias para que seu recibo seja como uma opção de venda na medida em que você possa vender o Xbox de volta por um preço superior ao preço de mercado atual.


Esse é um exemplo simples de uma opção de venda em termos de crianças. Para obter respostas mais fáceis para a pergunta, clique aqui.


Você tem uma grande caixa de barras de chocolate. Você salvou o seu subsídio para obter muitos deles, então você poderia ter um sempre que quiser. Mas você acabou de ver um comercial na TV para um novo brinquedo ser lançado em um mês. Seu subsídio por si só não vai comprá-lo, e você quer esse brinquedo mais do que você quer o doce. Então, você decide que você vai vender o doce aos seus amigos na escola para comprar o brinquedo.


Agora, você pode escolher. Você pode vender os doces agora e colocar o dinheiro no seu cofrinho para comprar o brinquedo mais tarde. Ou, você pode salvar os doces e vendê-lo em um mês quando você realmente precisa do dinheiro para comprar o brinquedo. Você sabe que se você vender todos os doces que você tem hoje, você pode obter 50 centavos de bar. Isso não é suficiente para comprar o brinquedo, mas o seu subsídio irá abranger o resto.


O que você não sabe é o quanto você pode vender os doces por um mês. Você pode obter 75 centavos de bar. Se o fizesse, você poderia pagar o brinquedo com apenas o dinheiro do doce e até mesmo ter algum sobrando. Mas, você só pode vendê-los por 25 centavos cada, e você não teria o suficiente para comprar o brinquedo, mesmo com o seu subsídio. Você gostaria de esperar e ver se você poderia obter 75 centavos cada, mas você não quer arriscar obter apenas 25 centavos cada.


Então, você vai para o seu pai. Ele e seus colegas de trabalho também gostam dessas barras de chocolate, então ele estaria disposto a comprá-las todas e vendê-las a seus amigos do jeito que você está planejando fazer com as suas. Você pede a opção de vender-lhe todas as barras de doces por 50 centavos por mês em um mês. Se você descobrir que você pode obter mais por eles na escola, você quer ser capaz de aceitar esse negócio, mas se você não pode vendê-los por 50 centavos na escola, você os venderá para seu pai.


Agora, seu pai sabe que ele poderia ter o mesmo problema de vender o doce a 50 centavos ou mais do que você tem medo. Então, ele oferece um compromisso. Se você pagar US $ 5 agora, ele concordará com o acordo. Você percebe que, mesmo sem esse $ 5, entre o seu subsídio e o dinheiro dos doces, você ainda pode comprar o brinquedo. Então, você toma o acordo.


Em um mês, você pode oferecer o doce na escola. Se ninguém pague 50 centavos, você pode vender o doce ao seu pai quando chegar em casa, mas se as crianças na escola pagarão 50 centavos ou mais, você pode vender tudo na escola. De qualquer forma, você tem dinheiro suficiente para comprar o brinquedo, e você também pode escolher qual preço aceitar, mas você teve que pagar seu pai $ 5, e você não consegue recuperar isso, então, se se verificar que você pode vender doce na escola por 50 centavos, o mesmo que hoje, então porque você pagou os US $ 5, você não termina com tanto quanto se você simplesmente esperasse.


No mercado financeiro, esse tipo de opção é uma "opção de venda". Alguém que possui algo que é negociado no mercado, como um estoque, pode providenciar para vender esse estoque para outra pessoa a um preço acordado, e o vendedor também pode pagar algum dinheiro para o comprador na frente para a opção de não vender em esse preço. Agora, se o mercado de ações subir, o vendedor deixa o contrato expirar e vende suas ações no mercado aberto. Se derrubar, ele pode exercer a opção e vender ao preço acordado para o comprador. Se, no entanto, o estoque permanece sobre o mesmo, quer ele queira vender ou não, o dinheiro que o vendedor pagou pela opção significa que ele acaba com menos do que ele teria se ele não tivesse comprado a opção.


Digamos que você veja outro anúncio na TV para outro brinquedo que você gosta, que acabou de ser lançado. Você verifica o preço de varejo sugerido no site da empresa, e você vê que, se você economizar seu subsídio no próximo mês, você pode comprá-lo.


Mas, na escola, no dia seguinte, todos estão falando sobre esse brinquedo, dizendo como eles querem um. Alguns já têm dinheiro suficiente, outros estão economizando e poderão obtê-lo antes que você puder. Você tem medo de que, porque todos os outros querem um, ele levará o preço para eles na loja local, de modo que o subsídio do seu mês não comprará mais o brinquedo.


Então, você vai ao seu pai de novo. Você quer usar o seu dinheiro de licenças para o próximo mês para comprar o novo brinquedo. Você está disposto a esperar até que você realmente tenha o dinheiro salvo antes de comprar o brinquedo, mas você precisa desse brinquedo em um mês. Então, você quer que seu pai compre um para você e segure-o até que você possa economizar para comprá-lo. Mas, você ainda quer as duas maneiras; se o preço cair em um mês porque o brinquedo já não é tão novo e as pessoas não querem isso, você não quer gastar o mes inteiro de seu mes comprando o seu pai; Você só quer ir à loja e comprar um ao preço mais baixo. Você pagará US $ 5 pelo problema, agora, se você compra o brinquedo que ele pegou ou não.


Seu pai não quer ter um brinquedo que ele não esteja usando por um mês, especialmente se você não acabar comprando dele, então ele oferece um acordo diferente; Em um mês, se você ainda quiser, ele vai parar na loja em seu caminho para casa e pegar o brinquedo. Você reembolsará-o do subsídio que você salvou; se ele acabar custando menos de um mês de subsídio, então seja, mas se custar mais do que isso, você não terá que pagar mais. Isso só custará US $ 3, porque é mais fácil para ele. Mas, porque ele não está comprando agora, há uma pequena chance de que o item esteja fora de estoque quando ele for comprá-lo, e você terá que esperar até que esteja de volta no estoque. Você concorda, com a condição de que, se você tiver que aguardar mais do que um mês para o seu brinquedo, porque ele não conseguiu vender um para você, ele lhe reembolsa seus $ 3 e bate outros $ 5 no custo para comprar o brinquedo dele .


O negócio básico para comprar algo a um preço acordado, com a opção de não fazê-lo, é conhecido como uma "opção de compra". Alguém que deseja comprar alguns estoques, títulos ou mercadorias em uma data futura pode arranjar um acordo com alguém que tenha o que eles querem comprá-los a um preço específico. O comprador pode então pagar o vendedor pela opção de não comprar.


O contra-oferta que o papai fez, onde ele vai comprar o brinquedo da loja a qualquer preço, ele pode encontrá-lo, e depois vendê-lo para o preço acordado, é conhecido como um "chamado nu" em finanças. Simplesmente significa que o vendedor, que neste caso oferece a opção ao comprador, na verdade não tem o que está concordando em vender na data futura, e teria que comprá-lo no mercado aberto, a fim de virar e vendê-lo. Isso normalmente é feito quando o vendedor está confiante de que o preço irá cair, ou não aumentará muito, entre agora e a data do contrato. Nesses casos, o comprador não exercerá a opção e apenas comprará o que quer no mercado aberto, ou exercerá a opção, mas a diferença entre o que o vendedor está pagando para comprar a mercadoria no mercado e o que ele está obtendo vendendo no contrato é dentro do preço que ele recebeu para a própria opção. Se, no entanto, o preço de um item disparar, o vendedor agora tem que obter uma perda real e significativa de dinheiro comprando algo e vendendo-o por muito menos do que pagou. Se o item flat-out não estiver disponível, o comprador geralmente tem direito a penalidades por falha do vendedor na entrega. Se isso for entendido por ambas as partes, pode ser pensado como uma forma de seguro.


Além de todas essas ótimas respostas, confira a entrada da Wikipedia nas opções.


A coisa mais importante a notar a partir de sua definição é que uma opção é um derivado (e nada sobre qualquer derivada é simples). Por ser um derivado, os aumentos ou diminuições no preço do estoque subjacente não resultarão automaticamente na mesma quantidade de alteração no valor da opção.


Então, criança, seu objetivo é ganhar dinheiro? Isso geralmente é alcançado vendendo produtos (por exemplo, limonada) a um preço que exceda o custo (digamos, açúcar, água e, bem, limões).


As opções, em primeiro lugar, são muito iguais na medida em que você pode comprar o direito de se envolver em um comércio futuro específico. Você ganha dinheiro nessa situação se os eventuais retornos da negociação programada cobrem o custo da compra da opção. Caso contrário, você pode simplesmente excluir o comércio - você comprou o direito de trocar, afinal, nenhum tipo de obrigação. Faz sentido? Boa. Porque o que se segue é o que torna as opções um pouco diferentes.


Ou seja, se você vende o mesmo direito de se engajar em um comércio específico, a situação está aparentemente invertida: você bloqueia seu retorno no início, mas os custos não são totalmente realizados até que o comércio seja consumido ou recusado pelo proprietário de a opção. E tenha em mente que é sempre o proprietário da opção que está no banco do motorista; eles podem vender a opção, mantê-lo e não fazer nada, ou usá-lo para se envolver no comércio antecipado. E isso é realmente tudo que existe para isso.


Opções para Dummies.


Saiba como negociar opções.


Opções básicas - O que é uma opção?


Neste artigo tutorial de opções, discutiremos os princípios básicos dos Contratos de opção. Ou seja, o que é uma opção? como negociar opções? e como você se beneficia de uma opção?


Características das opções.


Um contrato de opção é baseado em algumas ações subjacentes, como a IBM. Um contrato de opção sempre terá uma data de validade. Um contrato de opção sempre terá o chamado preço de greve. Um contrato de opção pode ser um dos dois tipos: Call ou Put.


Vamos falar sobre cada bala com mais detalhes. Eu mencionei que uma opção é simplesmente um contrato, mas um contrato para fazer o quê? É um contrato que confere ao comprador o direito de trocar o estoque subjacente. Um contrato de opção é bom para 100 ações desse estoque subjacente. Então, comprar uma opção da IBM lhe dará algum direito de trocar 100 partes físicas da IBM.


Ligue contra Put.


Uma vez que a data de validade é no futuro, você não pode dizer com certeza, mas você poderia fazer um palpite educado. Se você acha que a IBM estará acima de $ 105 / share, você quer comprar uma opção de compra. Por quê? Como uma opção de compra lhe dará o direito de comprar 100 ações da IBM em US $ 105 / share. Agora imagine que a IBM está realmente bem e, em 15 de maio, ela está negociando em US $ 110 / share. Se você exercer seu direito, você comprará 100 ações em US $ 105 e venderá 100 ações em US $ 110. Você acabou de fazer um lucro de US $ 500. A diferença entre $ 110 e $ 105 multiplicada por 100 ações.


Lembre-se de que comprar o contrato de opção dá-lhe o direito. O que significa que a pessoa que vende o contrato está realmente lhe dando isso. Quando você exerce a opção de compra, você está realmente comprando essas 100 ações dessa pessoa no preço de exercício de US $ 105 e vendendo as mesmas 100 ações no mercado em US $ 110. Se fosse uma Opção de Venda, você está comprando 100 ações do mercado em US $ 100 e vendendo essas 100 ações a essa pessoa no preço de exercício de US $ 105. Em ambos os cenários você está comprando baixo e vendendo alto!


Opção Premium.


Por exemplo, digamos que o preço do contrato IBM $ 100 de maio é de US $ 4,30. Se a data atual for 20 de abril, você ainda tem 4 semanas até o vencimento mais o preço atual do mercado é de US $ 102,31. Isso significa que aproximadamente US $ 2,31 da opção é intrínseco, enquanto US $ 1,99 é o valor do tempo. Para uma opção de venda, obviamente, o valor intrínseco seria baseado em quanto mais baixo o preço de mercado é relativo ao preço de exercício.

No comments:

Post a Comment