Wednesday 25 April 2018

Opções de comércio de jazz de utah


Utah Jazz: Possíveis opções comerciais de todas as outras equipes da NBA.


O horário do prazo de negociação da NBA está oficialmente aqui para o Utah Jazz e as outras 29 equipes do resto da liga. Se houvesse alguma dúvida de que anteriormente, ele foi eliminado na segunda-feira, quando as notícias foram divulgadas de que o LA Clippers tinha negociado o grande homem da All-Star, Blake Griffin, ao Detroit Pistons.


Insanidade abunda na Associação, com muito mais para vir antes do prazo final de 8 de fevereiro.


Por sua vez, o Jazz está jogando o mercado Wolf of Wall Street-style. Com a equipe detentora de vários ativos negociáveis, o Jazz GM Dennis Lindsey está, sem dúvida, ouvindo atentamente todas as chamadas comerciais que ele recebe.


Chicago Bulls: Utah Jazz agora melhor opção comercial para Nikola Mirotic?


Com o final do prazo de negociação da NBA se aproximando, o Utah Jazz ajudaria uma equipe de Chicago Bulls ansiosa para trocar Nikola Mirotic?


Muito obrigado, Detroit.


Se você tivesse alguma noção de que os Chicago Bulls estavam negociando com o Detroit Pistons por Stanley Johnson, Avery Bradley ou alguns picks de draft, seus sonhos foram torpedeados quando o algo chocante negócio de Blake Griffin-to-Pistons passou.


Com os Bulls desesperados por outra seleção de primeira rodada no Draft da NBA de 2018 em troca da Mirotic, isso não funcionará.


E em geral, os retornos propostos para a Mirotic agora não se parecem tão bons quanto alguns de nós projetados otimamente quando ele voltou da lesão que iluminou o mundo em chamas.


Relógio dos candidatos comerciais: Nikola Mirotic. pic. twitter / CtynnSDe5f.


Claro, provavelmente todos sabíamos que a Mirotic não conseguiria os Chicago Bulls uma escolha de primeira rodada por ele mesmo. Essa parte, pelo menos, não deveria surpreender os torcedores de Bulls. Eles deveriam embalá-lo com Robin Lopez e talvez Jerian Grant / Justin Holiday para espremer um primeiro rounder de alguém. E mesmo assim, dependeria de quem era a outra parte.


Mas com a Mirotic no bloqueio comercial há 15 dias, (aparentemente) nada valeu a pena puxar o gatilho se materializou.


Isso poderia mudar nos próximos dias? E o Utah Jazz pode ser o único a puxar o gatilho para um acordo para a Mirotic and Co.?


Por um lado, os rumores de comércio de Mirotic-to-Jazz estão crescendo há mais de um mês. Por outro lado, os Bulls teriam interesse em Rodney Hood e Derrick Favors de Utah. Como tal, um jogo pode fazer sentido.


Enquanto muitos executivos da liga acham que Nikola Mirotic terminará com o #Jazz, fontes da liga dizem a StevekylerNBA que o Utah Reps & quot; atualmente não parecem estar a bordo & quot; com o envio de uma escolha de 1ª rodada para #Bulls. Chicago continua a dialogar com outras equipes sobre seus jogadores.


Além disso, em um grandioso programa da Western Conference, Utah poderia começar a atacar os playoffs mais cedo ou mais tarde. Com Blake Griffin ido e DeAndre Jordan possivelmente seguindo, os Los Angeles Clippers acenaram a bandeira branca em 2018.


E a detonação de LA, tanto agora (embora o Jazz não tenha nenhuma chance real se eles fizerem os playoffs agora) e no futuro imediato, abre a porta para o Jazz se infiltrar nos playoffs em breve.


E se eles quisessem perseguir isso, agarrando Mirotic poderia ajudar.


Afinal, eles ainda precisam de um jogador de calibre inicial que pode disparar o 3 para ajudar Donovan Mitchell. E Mirotic ainda é jovem o suficiente para contribuir de forma significativa por vários anos. Isso, e ele realmente gostou da idéia de jogar para Quin Snyder.


Dito isto, o Jazz está atualmente em uma posição, como o Chicago Bulls, onde perdê-los melhor no momento. Melhor perder e pegar uma pick alta de draft do que ficar preso no burgetballpurgatory, certo? Soa familiar?


Mais da Da Windy City.


Chicago Bulls: Três opções de rascunho com a pick-up New Orleans Pelicans Chicago Bulls: Três rascunhos com a pick-up New Orleans Pelicans de Chicago Urso: 2d atrás Perfil da agência de Chicago Bears: Donte Moncrief 2d ago.


Além disso, por esse token, eles podem não estar totalmente dispostos a desistir de uma escolha de primeira rodada no comércio. Os Bulls provavelmente teriam que se conformar com um segundo rounder com Hood e / ou Favors em troca de Mirotic. Se eles quiserem uma primeira rodada, eles provavelmente não conseguirão um em qualquer troca de duas equipes, com sinceridade.


Poderia o Chicago Bulls aceitar isso: alguns jogadores sólidos e uma escolha de desenvolvimento para tirar a Mirotic de suas mãos?


Em última análise, nem Hood nem Favors provavelmente descartariam os planos de tanking, então valeria a pena lá. Como tal, os Bulls poderiam voltar a uma trajetória de seleção do top cinco e chegar muito mais perto de acelerar sua reconstrução.


Pode não ser o que Gar Forman e John Paxson querem, mas esse movimento poderia ser forte para os Bulls no longo prazo. E, à medida que o prazo de troca se aproxima, o Jazz pode representar uma das poucas opções que restam para lidar com Mirotic.


Utah Jazz: Possíveis opções comerciais de todas as outras equipes da NBA.


LOS ANGELES, CA & # 8211; 23 de janeiro: Marcus Smart # 36 dos Celtics de Boston pede a bola durante o primeiro semestre contra o Los Angeles Lakers no Staples Center em 23 de janeiro de 2018 em Los Angeles, Califórnia. (Foto de Harry How / Getty Images)


Marcus Smart, Boston Celtics.


Não só este é um tiro longo, exigiria movimentos adicionais para dar sentido ao nível da lista. Se o trio Ricky Rubio-Rudy Gobert-Derrick Favors é ofensivamente desafiado, jogar Marcus Smart na mistura realmente mataria o espaçamento e poderia colocar o Jazz na disputa pelo título de time ofensivo mais inepto da era moderna.


A Smart ainda tem que atirar melhor do que 36,7% do chão e é um atirador de 3 pontos de carreira de 29%.


Dito isto, ele é um dínamo defensivo que pode jogar bola de bloqueio em três posições. Nós conversamos com o nível de elite D na área de trás, nas asas e contra quadros de hotel. Quando ele está no tribunal nesta temporada, Boston entrega apenas 98,9 pontos por 100 posses.


Se eu for Danny Ainge, eu o quero na cidade a longo prazo. No entanto, a Smart está prestes a acessar uma agência gratuita restrita e pode estar olhando para uma enorme folha de ofertas, mesmo em um mercado apertado. Enquanto isso, o Celtics já tem mais de US $ 107 milhões nos livros para a próxima temporada. Algo tem que dar.


Análise: opções que Utah Jazz poderia considerar quando o prazo de negociação da NBA se aproxima.


Por Kincade Upstill.


Para o Deseret News.


O prazo de negociação da NBA está agora a menos de duas semanas de distância, e os rumores estão rodando sobre o que o Utah Jazz fará.


Ao determinar o que, se houver, o Jazz irá fazer, a primeira coisa a considerar é os jogadores atuais que são intocáveis. É uma lista curta, começando com Rudy Gobert e terminando com Donovan Mitchell. Joe Ingles e Dante Exum são os outros jogadores nesta equipe que Utah odiaria desistir. Teria de ser um bom negócio para Dennis Lindsey estar disposto a se separar de qualquer um desses dois.


Em um artigo recente sobre a ESPN, Adrian Wojnarowski falou sobre o interesse do Jazz em Chicago Bulls esticar quatro Nikola Mirotic. Wojnarowski declarou: “Mirotic tem se intrigado com o Utah Jazz, cujo técnico, Quin Snyder, tem a reputação de maximizar o talento ofensivo”.


De acordo com Wojnarowski, Mirotic disse ao The Bulls que o Jazz é um dos lugares que ele gostaria de ser negociado, e ele tem uma cláusula em seu contrato que lhe permite vetar qualquer negociação envolvendo ele mesmo. Spencer Checketts de 1280 A Zona mais tarde informou no Twitter que não só a Mirotic está interessada, mas também o Jazz.


"Mirotic to the Jazz é real. Não dizendo que é feito, mas é uma possibilidade real ", disse Checketts." Eles estão falando. "


O que custaria ao Jazz para atrapalhar a Mirotic longe de Chicago? Do que está sendo rumores, os Bulls estão buscando um contrato expirado e uma escolha na primeira rodada. O Jazz tem Derrick Favors e Joe Johnson, e cada um de seus contratos funcionaria perfeitamente.


Os Bulls, no entanto, já têm um grande homem em Robin Lopez, que eles gostam, e ele está sob contrato por mais um ano. Eles estão usando essa temporada como um ano de reconstrução e não estão procurando veteranos para ajudá-los a ganhar jogos.


Alec Burks também foi um jogador mencionado por Wojnarowski como alguém que poderia ser transferido antes do prazo: "As equipes estão almejando a disponibilidade de DeMarre Carroll do Brooklyn, Alec Burks de Utah, Evan Fournier de Orlando e Kent Bazemore de Atlanta, entre outros", escreveu ele.


Os Bulls, no entanto, provavelmente não querem o contrato de Burks, mesmo se ele se alinha bem com a Mirotic's. Vincent Goodwill, que cobre os Bulls da NBC Sports Chicago, disse: “Até agora, o mercado para a Mirotic tem sido descrito como 'tépido', de acordo com uma fonte da liga. O Utah Jazz se envolveu em discussões com os Bulls, mas até este ponto, os Bulls não querem comprar os 11,5 milhões de dólares de Alec Burks para 2018-19, sem o Jazz anexar uma escolha de draft. ”


Será que o Jazz desistiria de uma escolha protegida de primeira rodada para Mirotic? Se o mercado para ele é descrito como morno, então não se pode ver o Jazz dando um primeiro para pegá-lo.


Os Bulls podem estar pedindo um pouco. Uma alta escolha na segunda rodada e Burks para a Mirotic podem ser o compromisso que faz o acordo.


No artigo de Wojnarowski, ele afirmou que Nova Orleans estava procurando a profundidade das asas, então os pelicanos poderiam estar interessados ​​em Burks. Além de seus três melhores jogadores (Anthony Davis, DeMarcus Cousins ​​e Jrue Holiday), os pelicanos não têm muito no caminho do talento. Apostar em Burks faz algum sentido.


Favores é o jogador mais provável que o Jazz irá se mover, e não por causa de qualquer coisa que ele fez, mas porque Favors, nesta moderna NBA, é um centro e o Jazz já tem um bom em Gobert. Favores também é um agente livre nesta offseason e é improvável que volte a Utah para ser o substituto de Gobert. A posição do centro está sobrealimentada na liga agora mesmo, de modo que a linha para um centro de partida talentoso é bastante curta.


Dan Clayton, de Salt City Hoops, disse: "Mantenha um olho em qualquer rumor envolvendo o DeAndre Jordan da Clippers. Ele tem sido usado como o garoto-propaganda do mercado de vendas para os centros, então toda vez que você ouve falar de um time que está perseguindo DJ, esse é um time que pode estar interessado em Favors também. ”


O mercado de Jordan pode ser interessante, já que ele tem uma opção de jogador em seu contrato para a próxima temporada. Marc Stein, do New York Post, dizia: "As fontes da Liga dizem que os Clippers ainda receberam uma proposta de Cleveland, Milwaukee, Portland ou qualquer outra pessoa que achou seriamente tentadora".


Então, quem está interessado na Jordânia? Os Bucks foram ligados a ele. Favores seria uma opção mais barata que a Jordânia. Milwaukee tem alguns jogadores de ala que o Jazz estaria seriamente interessado: Jabari Parker ou Khris Middleton, embora Clayton também aludisse ao fato de que mais do que Favors seriam necessários para fazer um negócio como esse.


"Se eles (Parker ou Middleton) estivessem disponíveis, levaria muito mais do que a metade da temporada de Favors para se livrar de Milwaukee", disse Clayton.


Os Bucks teriam direitos Favors 'Bird, mas o Jazz precisaria adoçar o negócio. Rodney Hood é alguém que eles poderiam empacotar com Favores. Para obter um talento como Parker, provavelmente vale a pena, mesmo com os riscos de lesão (ele ainda está se recuperando do segundo ACL rasgado de sua carreira, embora os relatórios indiquem que ele poderia retornar nas próximas semanas).


Cleveland é outra equipe com a qual o nome dos Favors foi associado. No "The Jump" da ESPN, Wojnarowski disse que "Cavs procura ampliar o tamanho. Um jogador que está disponível e que as equipes estão perguntando sobre quem pode ajudá-los é o Derrick Favors from the Jazz. ”


O que os Cavs têm para oferecer que o Jazz estaria interessado? Kevin Love é a primeira coisa que vem à mente. Um acordo que envia Favores e Capuz para o Amor seria algo para saltar (Johnson provavelmente também teria que ser enviado para que os financeiros funcionassem, e Cleveland também poderia querer uma seleção preliminar para o All-Star).


Wojnarowski relatou no início desta semana: “O Cleveland Cavaliers realizou uma emocionante reunião de equipe antes do treino de segunda-feira, onde vários jogadores questionaram a legitimidade de Kevin Love, que perdeu no sábado e perdeu o treino de domingo, disseram fontes da liga à ESPN.”


Parece que os Cavs e Love estão se dirigindo para um divórcio. Outro comércio poderia ser o de favores de Jae Crowder, que lutou para se encaixar com Cleveland, e Channing Frye, que supostamente está a caminho de Sacramento. O jazz conseguiria um bom jogador de ala defensiva em Crowder e um trecho cinco em Frye, embora não esteja claro se a Frye gostaria ou não de ficar em Utah ou solicitar a compra.


Também se tem rumores de que os Lakers gostariam de sair de baixo dos contratos de Luol Deng e Jordan Clarkson. O contrato de Deng é basicamente inamovível, e Clarkson em US $ 11 milhões por mais duas temporadas é muito a seguir, mesmo que os Lakers adicionem algo a ele.


Julius Randle foi anexado a esses rumores. Então, um acordo envolvendo Randle e Clarkson em troca de Favors ou Johnson faz sentido para o Jazz? Clarkson é um artilheiro ineficiente no banco.


Stein também informou que a maioria da lista de Orlando Magic está disponível. Evan Fournier ajudaria com a pontuação, mas ainda deve US $ 17 milhões por mais três temporadas depois deste (o último é um ano de opção de jogador). O jazz teria que ser realmente vendido sobre ele para puxar o gatilho. Ao lado de Aaron Gordon, que é um agente livre restrito neste verão, Orlando não tem muito a oferecer ao Jazz.


Com o jogo recente de Utah, uma mudança na lista pode ser exatamente o que o médico receitou. A questão é qual o acordo ou negócios que podem ser feitos.


Utah Jazz: cinco opções comerciais possíveis envolvendo Rodney Hood.


Dirigindo-se ao prazo de negociação da NBA, alguns nomes têm sido um conhecimento muito comum entre os fãs de Utah Jazz como aqueles que a equipe provavelmente mudaria. Isso incluiu nomes como Derrick Favors e Joe Johnson. Ambos estão em contratos de vencimento e provavelmente deixam em agência de qualquer maneira, então, ao invés de perdê-los, o Jazz seria sábio para lidar com eles para obter algo em troca, em vez de apenas deixá-los andar por nada.


Não só isso, mas no caso de Derrick Favors, sua redundância com Rudy Gobert significa que não faria muito sentido para o Jazz estender-lhe um contrato robusto de qualquer forma.


Rumores do comércio da NBA: Bulls planeja lidar com Nikola Mirotic; O jazz é uma opção "intrigante".


A Mirotic solicitou um comércio de Chicago.


por Jack Maloney jackmaloneycbs 8 de janeiro de 2018 • 1 min lido.


Desde o infeliz incidente entre Nikola Mirotic e Bobby Portis logo antes do início da temporada, o poder para a frente do Montenegro queria sair de Chicago. Mesmo quando ele ajudou a liderar a mudança chocante dos Bulls, Mirotic ainda deixou claro que ele prefere ser negociado.


A boa notícia para ele é que, de acordo com um relatório de Adrian Wojnarowski, a equipe está de acordo com seu pedido e planeja negociá-lo uma vez que o dia 15 de janeiro passe. Mirotic, por causa do contrato que assinou na baixa temporada, não é elegível para ser negociado até o dia 15.


Talvez o mais interessante sobre o relatório de Wojnarowski, no entanto, não é que os Bulls desejam trocar a Mirotic. Isso faz sentido. O que é intrigante é que a Mirotic - que tem uma cláusula não comercial - está interessada em juntar-se a Quin Snyder e ao Utah Jazz. Via ESPN:


Os Bulls ainda estão planejando negociar Nikola Mirotic, o que não pode acontecer até 15 de janeiro ou sem sua permissão, com base em seu contrato. A Mirotic ficou intrigada com o Utah Jazz, cujo treinador, Quin Snyder, tem uma reputação de maximizar o talento ofensivo.


Não está claro se o Jazz está interessado em Mirotic, ou mesmo como seria um acordo. No entanto, eles certamente poderiam usar a produção ofensiva que a Mirotic poderia fornecer. Entrando na lista dos jogos de segunda-feira, o Jazz classifica 19º na liga com uma classificação ofensiva de 103,9.


Se a Mirotic recebe seu desejo e vai para Utah ou não, certamente parece que é apenas uma questão de quando, e não, se Mirotic é negociado.


Jack Maloney vive e escreve em Milwaukee, onde, como o Bucks, ele está tentando possuir o futuro. Bio completo.

No comments:

Post a Comment