Tuesday 24 April 2018

Opções de ações nua


Apreciação líquida não realizada - NUA.
Qual é a 'Apreciação Não Realizada na Rede - NUA'
A valorização líquida não realizada (NUA) é a diferença de valor entre a base do custo médio das ações e o valor de mercado atual das ações detidas em uma conta de imposto diferido. A NUA é importante se você estiver distribuindo ações de empresas altamente apreciadas de seu plano de aposentadoria com adiantamento de imposto diferido, como um 401 (k).
BREAKING Down 'Apreciação líquida não realizada - NUA'
A NUA só está disponível quando a ação é originalmente colocada em uma conta de imposto diferido, como um IRA 401K ou tradicional, e é aplicável apenas ao estoque da empresa para a qual você está ou estava empregado. Roth IRAs não se qualificam para NUA porque não são diferidos por impostos, e as contas de corretagem não são elegíveis para NUA porque geralmente estão sujeitas ao imposto sobre ganhos de capital.
A distribuição de ações em um 401K em uma conta tributável, como uma conta de corretagem, terá efeitos diferentes sobre os fundos NUA, de acordo com as normas e regulamentos do Internal Revenue Service (IRS). Embora a maioria de uma carteira 401K seja tributada ao valor de mercado no que diz respeito ao rendimento, as ações do estoque da empresa só serão cobradas como receita com base no custo. Isso significa que qualquer valor adicional obtido desde que o estoque foi comprado inicialmente não é tributado como receita nesse ponto.
Ao vender as ações da empresa, a NUA estará sujeita ao imposto sobre ganhos de capital, que pode ser dramaticamente menor do que sua taxa de imposto de renda atual, mesmo quando uma sobretaxa do Medicare é adicionada. Nos casos em que é menor, mover as ações para uma conta tributável pode resultar em economia de impostos significativa. Nos casos em que o imposto sobre ganhos de capital é maior, você pode querer distribuir os fundos de forma alternativa.
Qualificações adicionais.
Existem requisitos adicionais que devem ser cumpridos como parte das regras NUA. Primeiro, dentro de um ano, você deve distribuir a totalidade do saldo adquirido mantido no plano, incluindo todos os ativos de todas as contas patrocinadas pelo mesmo empregador. Todas as distribuições devem ser tomadas como ações e não podem ser convertidas em dinheiro neste momento. Você deve ter separado da empresa, ter atingido a idade mínima para distribuição, sofreu uma lesão que resultou em incapacidade total (se você é um trabalhador independente), ou você deve ter morrido.

Como NUA pode reduzir seus impostos em aposentadoria.
NUA - ou apreciação líquida não realizada - é um tratamento tributário sobre retiradas de aposentadoria das ações da sua empregadora que podem potencialmente cortar sua conta de imposto.
A apreciação líquida não realizada, ou NUA, é uma maneira especial de retirar as ações de seu empregador da sua conta de aposentadoria patrocinada pelo empregador. Embora as regras sejam um tanto complicadas, o tratamento da NUA pode ajudá-lo a economizar um grande pedaço de dinheiro na aposentadoria.
A NUA é simplesmente a diferença entre a base do custo do estoque do empregador em seu plano patrocinado pelo empregador e o valor de mercado atual - supondo que o valor de mercado seja maior do que esse custo. Por exemplo, se você se aposentar com US $ 1 milhão nas ações do seu empregador em sua conta de aposentadoria patrocinada pelo empregado, e essas ações têm uma base de $ 250,000, você tem $ 750,000 na apreciação líquida não realizada.
Você pode aproveitar o tratamento da NUA para economizar um pacote de dinheiro em sua distribuição de aposentadoria se atender a cada um dos três requisitos a seguir:
Você possui ações das ações do seu empregador dentro do plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador. Essas ações valem mais do que você pagou por elas. Você os retira da sua conta por meio de uma distribuição de montante fixo em espécie.
Nota: Em muitos casos, você terá que drenar completamente seu plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador como parte da transação.
Como a NUA difere de uma retirada típica de aposentadoria.
Em um plano de aposentadoria de contribuição definida tradicional, você e / ou seu empregador contribuem com dinheiro para sua conta em seu nome usando dólares antes dos impostos. Enquanto isso permanece naquela conta, os compostos monetários são diferidos. Depois de se aposentar, você pode começar a sacar dinheiro desse plano, pagando taxas de imposto de renda sobre o dinheiro que você sacar.
Tenha muitas ações de empregados altamente apreciadas em seu 401 (k)? Então, uma estratégia NUA pode ter sentido para você.
Em uma transação NUA devidamente executada, no entanto, os impostos são tratados de forma diferente. Imagine que o plano de aposentadoria patrocinado pela empresa consiste em US $ 1 milhão de ações da sua empregadora quando você chegar à aposentadoria e que você e / ou seu empregador pagaram US $ 250.000 por essas ações.
Se você tomar esse $ 1 milhão como uma distribuição de montante fixo em espécie da sua conta e se qualificar para o tratamento com NUA, você só pagará impostos de renda na base de $ 250,000. Para ser uma distribuição "em espécie", você precisa retirar as ações como ações do seu empregador - não convertidas em dinheiro. Para ser uma distribuição de "quantia fixa", precisa esvaziar sua conta de aposentadoria patrocinada pelo empregador inteiramente.
Os outros US $ 750.000 permaneceriam sem tributação até você vender as ações. Em seguida, a venda seria tratada como um ganho ou perda de capital. Seu período de detenção começaria no dia em que você fizesse a distribuição, e sua base para determinar os ganhos ou perdas seriam os US $ 250 mil em que você já pagou impostos.
Os impostos sobre ganhos de capital em ativos de curto prazo geralmente são os mesmos que suas taxas de imposto de renda ordinárias. Em uma transação NUA, no entanto, você obtém tratamento de ganhos de capital a longo prazo no valor da NUA a partir do dia em que você tira a retirada, e apenas qualquer apreciação acima desse nível pode estar sujeita aos impostos sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você detiver essas ações por pelo menos um ano e um dia após a sua distribuição, mesmo essa parte se qualifica como um ganho de capital de longo prazo e será tributada a essa taxa mais baixa.
Uma vez que você toma a distribuição, os dividendos que essas ações pagam tornam-se tributáveis, mas se os dividendos da empresa forem qualificados, você se torna elegível para a menor taxa de imposto sobre os dividendos qualificados. A tabela abaixo mostra as economias de impostos que obtém de dividendos qualificados e tratamento tributário de ganhos de capital de longo prazo.
Fonte: publicação 550 do IRS.
Os prós e os contras da NUA.
A maior vantagem do tratamento com NUA é o potencial para pagar impostos substancialmente mais baixos nas distribuições do plano de aposentadoria. Não só você pode pagar imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o dinheiro que normalmente é tratado como renda ordinária, mas você também pode adiar pagar esses impostos ainda mais, também; uma vez que você toma a distribuição da NUA, esse dinheiro não está mais sujeito às distribuições mínimas exigidas que normalmente entram em ação na idade 70-1 / 2 para planos de aposentadoria tradicionais.
Infelizmente, o planejamento para receber o tratamento com NUA também traz riscos substanciais à desvantagem. A maioria desses riscos se centra no fato de que o tratamento com NUA só funciona com o estoque do empregador proveniente do seu plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador, o que o torna uma estratégia incrivelmente não diversificada.
Para que a NUA faça sentido para você, você precisa de uma quantidade significativa de estoque de seu empregador, e isso precisa valer muito mais do que custou em primeiro lugar. Além disso, uma vez que uma transação NUA exige que você tire dinheiro da sua conta de aposentadoria patrocinada pelo empregador, você perde a habilidade de rolo para um RIK tradicional ou Roth e mantê-lo diferido de impostos.
Usar uma estratégia de retirada de aposentadoria baseada em NUA pode ter sentido para você se todos os itens seguintes forem verdadeiros:
Você tem uma quantidade substancial de ações de empregador altamente apreciadas em seu plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador. Você acredita firmemente que as ações de seu empregador manterão seu valor por tempo suficiente para você vendê-lo a um ganho de capital de longo prazo e receber uma taxa de imposto muito menor. Você tem investimentos suficientes em outros ativos para atender às suas necessidades de renda de aposentadoria, caso seu investimento nas ações de seu empregador de alguma forma dê errado.
Caso contrário, você provavelmente será melhor seguindo uma estratégia de retirada de aposentadoria mais tradicional.
Nota do editor: Uma versão anterior deste artigo incluía informações errôneas sobre as implicações de ganhos de capital da apreciação líquida não realizada. O Fool e o autor lamentam o erro.
Chuck Saletta gostaria de derrubar seu boné de tolo para Frank Duke, que é uma lenda entre aqueles que procuram maneiras inovadoras de executar estratégias NUA. Chuck não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhum estoque mencionado. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Chuck Saletta tem sido um contribuidor Fool regular desde 2004. Seu estilo de investimento inspirou-se na estratégia Value Investing de Benjamin Graham. Chuck também pode ser encontrado nos fóruns de discussão "Inside Value" como Home Fool.

Aproveite ao máximo o estoque da empresa.
Uma regra IRS pouco utilizada pode ajudar a maximizar o valor do estoque da sua empresa.
Salvando para aposentadoria Planejamento de riqueza 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Salvando para aposentadoria Planejamento de riqueza 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Salvando para aposentadoria Planejamento de riqueza 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Salvando para aposentadoria Planejamento de riqueza 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Salvando para aposentadoria Planejamento de riqueza 401 (k) Rollover IRA Stock Plans.
Mais de 15 milhões de pessoas possuem cerca de US $ 400 bilhões de ações da empresa em planos de aposentadoria no local de trabalho administrados pela Fidelity sozinhos. Se você possui ações da empresa em tal plano, há uma quebra de impostos que poderia poupar-lhe um pacote de impostos, se você qualificar.
Qualquer um que possua ações da empresa terá que decidir como distribuir esses ativos - normalmente quando você se aposentar ou mudar de empregador. Fazer uma distribuição pode deixá-lo de frente para uma conta de imposto, mas um recorde de cobrança de impostos pouco conhecido com a valorização líquida não realizada (NUA) tem potencial para ajudar.
"O tratamento tributário dos ativos líquidos não realizados poderia ser uma ruptura significativa para um investidor com uma participação considerável em ações da empresa, especialmente se os ativos cresceram ou aprovarem os recursos no curto prazo", diz Steven Feinschreiber, sénior vice-presidente de soluções financeiras, na Fidelity Strategic Advisers. "Claro, você não quer deixar que os impostos ditem decisões de investimento. Certifique-se de considerar primeiro a venda à luz da alocação de ativos e do plano de longo prazo - então veja se essa estratégia fiscal faz sentido para você ".
Definindo NUA.
NUA é a diferença entre o preço inicialmente pago por uma ação (sua base de custo) e seu valor de mercado atual. Diga que você pode comprar ações da empresa em seu plano por US $ 20 por ação e você usa US $ 2.000 para comprar 100 ações. Cinco anos depois, as ações valem US $ 35 cada, pelo valor total de US $ 3.500: US $ 2.000 desse valor seria sua base de custo e US $ 1.500 seriam NUA.
Por que você deveria se preocupar com a NUA? Quando você deseja distribuir ações da empresa ou seu valor em dinheiro fora do seu 401 (k), você enfrentará uma escolha: rote-o para um IRA ou distribua o estoque da empresa em uma conta tributável e rote os ativos remanescentes para um IRA. A última opção pode ser mais eficaz, dependendo das suas circunstâncias, graças às regras do IRS que regem a NUA do estoque da empresa.
Quando você transfere a maioria dos tipos de ativos de um plano 401 (k) para uma conta tributável, você paga imposto de renda sobre seu valor de mercado. Mas com as ações da empresa, você paga imposto de renda apenas com base no custo da ação - não no valor que ganhou desde que você o comprou. (Se você tiver menos de 59 ½ anos, você também pode pagar uma pena de retirada antecipada de 10%.)
Quando você vende suas ações, você pagará imposto sobre ganhos de capital a longo prazo na NUA do estoque. A taxa máxima de imposto sobre os ganhos de capital federal é atualmente de 20%, muito inferior à taxa de imposto de renda superior de 39,6%, de modo que sua economia de imposto potencial pode ser substancial. Dependendo do seu MAGI (receita bruta ajustada modificada), status de depósito de impostos e renda líquida de investimento, você também pode pagar uma sobretaxação de renda de investimento líquido de 3,8%. Nesse caso, a taxa máxima de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo federal é de 23,8%.
Como se qualificar para o tratamento com NUA.
Você deve atender aos quatro seguintes critérios para aproveitar as regras NUA:
Você deve distribuir todo seu saldo adquirido em seu plano dentro de um ano fiscal (embora você não tenha que tomar todas as distribuições ao mesmo tempo). Você deve distribuir todos os ativos de todos os planos qualificados que você possui com o empregador, mesmo que apenas um detém ações da empresa. Você deve levar a distribuição das ações da empresa como ações reais. Você não pode convertê-los em dinheiro antes da distribuição. Você deve ter experimentado um dos seguintes: Separação do serviço da empresa cujo plano detém o estoque (exceto no caso dos trabalhadores independentes) Alcançou a idade 59½ Invalidez total (apenas para trabalhadores independentes) Morte.
"O IRS impõe estas regras estritamente", diz Feinschreiber. "Se você não atender a um dos critérios - por exemplo, se você não distribuir todos os ativos dentro de um ano fiscal - sua eleição NUA será desqualificada e você deve impostos ordinários sobre o rendimento e qualquer penalidade sobre o montante total da empresa distribuição de estoque ".
Para obter mais informações sobre essas regras complexas, bem como situações que desencadeiam restrições fiscais adicionais, analise a publicação do IRS 575, Pensão e Renda de Renda, que está disponível no IRS. gov.
Quando escolher o tratamento com NUA.
Considere os seguintes fatores ao decidir se deseja transferir todos os seus ativos para um IRA ou transferir ações da empresa separadamente para uma conta tributável:
Taxas de imposto . Quanto maior a diferença entre a taxa de imposto de renda ordinária e a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo, maior a poupança fiscal potencial de eleger o tratamento tributário da NUA sobre o estoque da empresa.
Um estudo de caso.
Um executivo na faixa de impostos de 39,6% decide aposentar-se aos 50 anos. Ela detém ações de US $ 100.000 no valor de US $ 20.000, resultando em NUA de US $ 80.000 e quer acesso imediato ao dinheiro.
Ela decide distribuir os ativos em uma conta tributável e eleger o tratamento fiscal NUA. Ela paga imposto de renda e uma penalidade de 10% de retirada antecipada em apenas sua base de custo de US $ 20.000 - um total de US $ 9.920. Ela então vende imediatamente o estoque de sua empresa e paga 20% de imposto sobre ganhos de capital nas US $ 80.000 da NUA. No total, ela paga impostos e penalidades de US $ 25.920, deixando-a com US $ 74.080.
Considerando a regra líquida de apreciação não realizada.
Imagine que ela colocou o estoque de sua empresa em um IRA, depois vendeu as ações e retirou o dinheiro. Nesse caso, ela pagaria imposto de renda e penalidades na totalidade de US $ 100.000, por um total de $ 39.600 no imposto de renda e $ 10.000 em penalidades de retirada antecipada. Como resultado, ela acabaria com apenas US $ 50.400.
Por favor, note que os resultados serão diferentes dependendo do período de retenção de cada indivíduo e da porcentagem de NUA, mas, neste cenário, o tratamento fiscal da NUA é claramente a melhor escolha. O alto escalão de impostos do executivo e a NUA substancial, tanto em termos absolutos como em percentagem do valor de mercado da sua empresa, permitiram que a regra da NUA produza economias fiscais consideráveis. Se, por outro lado, o executivo planejasse aguardar 15 anos ou mais para aproveitar o estoque da empresa, a rolagem completa do IRA provavelmente teria sido mais vantajosa. Se ela deixou o estoque da empresa no IRA ou vendeu para investir em outros títulos, seus investimentos poderiam ter gerado um crescimento diferido por impostos, o que, provavelmente, superaria as economias fiscais iniciais da NUA.
A importância do conselho.
A decisão de tomar o tratamento com NUA pode ser complicada. Certas situações podem desencadear restrições na estratégia NUA. Além disso, você deve considerar a forma como a sua estratégia de distribuição afeta seu plano financeiro geral, incluindo seu plano imobiliário, doações de caridade e, talvez o mais importante, o nível de diversificação em seu portfólio. Um consultor fiscal ou financeiro fiscal pode ajudá-lo a determinar se a regra da NUA se aplica às suas circunstâncias individuais e, em caso afirmativo, a melhor maneira de implementá-la.
Próximos passos.
Saiba mais sobre como gerenciar um plano de estoque.
Artigos relacionados.
Escolher os beneficiários certos, contas e formas de propriedade é fundamental para preservar seu legado.
Compreenda as regras de herança IRA para evitar pagar impostos mais elevados ou perder o crescimento.
Considere estas etapas vitais fiscais e financeiras.
Fale com seus entes queridos sobre a transferência de ativos e a proteção do seu legado.

Rolling Over Company Stock: uma decisão para pensar duas vezes.
Sempre que os funcionários deixam um emprego, eles freqüentemente rodam seus ativos do plano 401 (k) para o IRA. Na maioria dos casos, esta é uma ótima maneira de continuar adiando impostos até você se aposentar e começar a fazer distribuições. No entanto, se o seu 401 (k) ou outro plano de aposentadoria patrocinado por empregador inclui ações altamente avaliadas e negociadas publicamente na empresa para a qual você trabalha, você poderia economizar milhares de dólares pagando impostos sobre o estoque agora e não mais tarde.
Como não rodar sobre os ativos 401 (K) pode significar menos impostos.
Mas se você retirar o estoque da sua empresa do seu 401 (k) e, ao invés de rolar para um IRA, transferi-lo para uma conta de corretagem tributável, você evita os impostos sobre a renda ordinária sobre a valorização líquida não realizada (NUA) do estoque (independentemente de você vender ou continuar a manter o estoque). O NUA é a diferença entre o valor do estoque da empresa no momento em que foi comprado (colocado em sua conta 401 (k)) e o tempo de distribuição (transferido do 401 (k)). Assim, a única parte das ações de sua empresa que está sujeita ao imposto de renda comum é o valor que a ação tinha quando foi adquirida pela primeira vez pelo plano 401 (k). Em suma, devido a essa quebra de impostos da NUA, pode ser mais vantajoso para você não transferir as ações da empresa do 401 (k) para um IRA. (No entanto, os outros ativos no 401 (k) - como fundos mútuos, etc. - não recebem a quebra de impostos da NUA, então você provavelmente preferiria rolar esses ativos do plano para um IRA e continuar adiando impostos sobre o passado e o futuro crescimento.)
Além disso, quando você aproveita a redução de impostos da NUA para o estoque da sua empresa (ao não rolar para um IRA), você não terá que se preocupar em tomar as distribuições mínimas necessárias (RMD) sobre esses ativos, uma vez que não fazem parte de um IRA.
Vendendo o estoque 401 (k).
Diga que você vende os estoques 401 (k) imediatamente ao invés de continuar mantendo-os em uma conta de corretagem regular. Para a maioria das ações, quando você as vende, é necessário mantê-las por pelo menos um ano para receber uma taxa de imposto sobre ganhos de capital mais baixa, mas isso não se aplica à NUA. Portanto, você poderia vender as ações no dia seguinte à sua transferência de seus 401 (k) e pagar apenas a menor taxa atual de ganhos de capital na NUA. Por outro lado, se você colocar as ações no seu IRA, você acabará pagando impostos a uma taxa maior do que a sua taxa de imposto comum.
Segurando o estoque 401 (k).
Como seus herdeiros podem se beneficiar.
Os beneficiários de IRAs e outros planos de aposentadoria devem pagar impostos de renda ordinários sobre todo o dinheiro que recebem. O imposto baseia-se na sua base de custo, que, para fins fiscais, geralmente é zero, uma vez que você ainda não pagou impostos sobre as contribuições. A base de custo de imposto zero significa que não lhe custa nenhum imposto, então tudo acima desse custo de imposto (que é zero) é lucro e, portanto, ainda tributável. Em outras palavras, uma base de custo de zero para fins fiscais significa que tudo no IRA é tributável para seus beneficiários. No entanto, às vezes as pessoas fazem contribuições após impostos para um plano de IRA. Esses dólares seriam isentos de impostos em uma base pro-rata.
No entanto, o estoque de NUA herdado é tratado de forma diferente. Seus herdeiros ainda herdam sua base de custo no estoque, mas quando distribuem o estoque da NUA, eles têm direito ao mesmo tratamento que você teria recebido (ou seja, não pague nenhum imposto de renda ordinário sobre a NUA), mas também deve respeitar o mesmas regras (ou seja, se eles detêm o estoque e as ações se valorizam, para receber uma menor taxa de ganhos de capital sobre essa valorização, eles devem manter as ações por um ano). Então, quando seus herdeiros recebem o estoque herdado, eles pagarão apenas o imposto sobre ganhos de capital na NUA. Se houve alguma apreciação entre a data em que você distribuiu a ação do 401 (k) e a data em que você morreu, o valor da apreciação receberá um aumento na base. Isso significa que, para fins fiscais, seus beneficiários recebem o estoque pelo valor que era na data da morte. Então, se eles o vendem pelo mesmo preço que foi quando o herdaram, há um imposto zero sobre essa valorização - portanto, passa a ser isento de imposto de renda.
Mike tem 57 anos, prestes a se aposentar e tem ações da empresa em seu plano 401 (k). O custo original das ações era de US $ 200.000, mas agora vale US $ 1 milhão. Se ele transferisse US $ 1 milhão para seu IRA, o dinheiro aumentaria o imposto até que ele tomasse distribuições. Naquela época, as distribuições seriam tributadas como receita ordinária. Quando Mike morre, seus beneficiários do IRA pagarão o imposto de renda ordinário sobre todo o dinheiro que recebem.
Mas se Mike retirar as ações do plano em vez de transferi-las para seu IRA, sua situação fiscal seria diferente. Ele teria que pagar imposto de renda ordinário sobre os US $ 200.000. No entanto, os US $ 800.000 restantes não estarão sujeitos ao seu imposto de renda ordinário (devido à redução de impostos da NUA). Se Mike imediatamente vendeu o estoque, ele, na NUA, teria que pagar apenas os ganhos de capital mais baixos. Diga que Mike mantenha esse estoque por um ano. Quando o vende, ele paga o menor imposto sobre ganhos de capital na NUA e qualquer apreciação adicional. Finalmente, porque o estoque não faz parte de um IRA, ele não precisa se preocupar com RMD.
Além disso, se Mike não colocar o estoque em um IRA, seus beneficiários também não terão que pagar imposto de renda ordinário na NUA. Mas eles não receberão um aumento na base para a NUA. Isso significa que eles teriam que pagar (menor) o imposto sobre ganhos de capital na NUA. Mas se houver uma apreciação entre a data em que Mike distribuiu a ação do 401 (k) e a data da morte de Mike, essa valorização receberá um aumento na base; e, portanto, os herdeiros de Mike não terão que pagar imposto de renda sobre essa valorização.
Vamos resumir a diferença entre Mike não ter rolado seus ativos 401 (k) em um IRA (aproveitando-se da redução de impostos da NUA) e Mike entrando em um IRA.
Aqui está a comparação se Mike imediatamente vende o estoque:
Diga que Mike não vende imediatamente e mantém as ações na conta da corretora. O valor aumenta para US $ 1,5 milhão em cinco anos e, em seguida, ele decide vender.
Finalmente, suponha que Mike morreu em cinco anos após o aumento das ações para US $ 1,5 milhão. O que seus beneficiários deveriam pagar?
Algumas Precauções e Dicas.
O imposto de renda da NUA se aplica estritamente às ações da empresa para a qual você trabalha. E você só deve considerar aproveitar se o estoque apreciou significativamente desde o momento em que foi comprado pelo seu plano. Se não, você seria melhor rolar para o seu IRA e deixá-lo continuar a crescer imposto diferido.
No entanto, você pode dividir as ações de ações. Suponha que algumas ações tivessem um valor muito baixo quando foram pela primeira vez contribuídas para o seu 401 (k), enquanto outras não. Você poderia usar o NUA nas ações mais baratas e transferir as outras para o seu IRA. Lembre-se também de que você terá que distribuir e transferir os ativos do seu plano como uma quantia fixa. Isso significa que todos os ativos do plano, não apenas o estoque do empregador, devem ser removidos dentro de um ano civil. Portanto, como os curadores podem levar várias semanas para processar essas solicitações, verifique se você tem tempo suficiente para que a distribuição e a transferência ocorram no mesmo ano.
Outra desvantagem potencial é que, se você não tiver pelo menos 55 anos e deixando seu emprego, você terá que pagar uma penalidade de 10% sobre o valor tributável, que é o custo do estoque, (não o valor total da distribuição). No entanto, isso também significa que, se a ação tiver crescido o suficiente (a NUA vale mais do que o valor original), pode valer a pena pagar a multa para obter o benefício da NUA.
Quando você distribui do plano do seu empregador, o empregador é obrigado a reter 20% das distribuições para o IRS, mas você pode ser capaz de contornar isso. Peça ao seu empregador para transferir os ativos não acionários diretamente para o seu IRA. Depois, distribua o estoque para você em espécie. Dessa forma, não há mais nada no plano para o IRS. Mas se você não puder evitar o imposto, certifique-se de que seu empregador retenha apenas 20% do custo, e não o valor total.
Além disso, para fins de manutenção de registros, não misture ações da NUA com outras ações da empresa na mesma conta de corretagem. Se o fizer, poderá dificultar a obtenção de incentivos fiscais. Em vez disso, configure uma conta separada para manter o estoque de NUA.
Outros fatores a serem decididos antes de decidir não ropor os ativos para um IRA são se as ações representam um montante significativo do seu patrimônio líquido e se seu principal objetivo é uma maior diversificação. Lembre-se, uma vez que o estoque está fora do plano de aposentadoria, você deve impostos sobre qualquer lucro, embora a uma taxa reduzida. Por outro lado, se você rolar para um IRA e vender ações, o imposto é diferido. Além disso, os ativos mantidos em um IRA têm maior proteção ao credor do que as contas não-IRA.
Finalmente, no caso de seu empregador não estar familiarizado com a tática de imposto NUA, você pode ter que fazer algo de convincente. Isso pode envolver um consultor financeiro ou contador competente para intervir em seu nome.
Para obter o recuo de impostos que está disponível para ações da empresa em um plano de aposentadoria, você terá que gastar algum dinheiro por adelantado. E isso pode desencorajar alguns investidores de usá-lo. Mas quando comparado com a carga tributária que você ou seus herdeiros podem enfrentar no futuro, pode ser dinheiro bem gasto.

Opções de estoque nua
A consideração da estratégia da NUA é importante se você estiver distribuindo títulos do empregador altamente valorizados do plano qualificado de seu empregador anterior, como 401 (k). Base de custo, o valor da contribuição do empregador em seu nome está sujeito ao imposto de renda ordinário após a distribuição. Além disso, a penalidade de distribuição antecipada de 10% pode ser aplicada, a menos que você tenha uma exceção (ou seja, atingiu 55 anos ou mais e se separou do serviço). A distribuição em espécie permite que a valorização (NUA) acima da base do custo seja tributada na taxa de imposto de ganhos de capital mais favorável. Por esta razão, após a separação do serviço, pode ser mais vantajoso para transferir os valores mobiliários do empregador para uma conta tributável regular, em vez de rolar o ativo para um IRA, onde a distribuição futura será tributada como receita ordinária.
Esta informação pode ajudá-lo a analisar suas necessidades financeiras. Baseia-se em informações e premissas fornecidas por você sobre seus objetivos, expectativas e situação financeira. Os cálculos não inferem que a empresa assume quaisquer deveres fiduciários. Os cálculos fornecidos não devem ser interpretados como conselhos financeiros, legais ou tributários. Além disso, essas informações não devem ser invocadas como a única fonte de informação. Esta informação é fornecida por fontes que acreditamos ser confiáveis, mas não podemos garantir sua precisão. As ilustrações hipotéticas podem fornecer informações de desempenho históricas ou atuais. O desempenho passado não garante nem indica resultados futuros.

Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

No comments:

Post a Comment